Batom da Vez: Make B. #RosaNeon

Oi gente!
Adoro as maquiagens da Make B. são de uma qualidade muito boa, eu tenho 2 batons que eu amo de paixão, um eu uso mais pro dia a dia (depois faço post) e o outro para de noite.

Esse é o que eu uso para de noite, ele lembra bastante o Snob da MAC, um rosinha bem clarinho que fica lindo que olho esfumado preto! Eu sou muito assim!
Só tive um probleminha na hora de fazer o 'swatch' porque como to bronzeada a cor acabou ficando bem clarinha, mas ela é um pouco mais forte, a foto com flash tá mais 'real', haha!
Ele tem um acabamento tipo gloss, eu não gosto muito, prefiro acabamento mate ou de batom mesmo, mas dizem que se deixar 1 dia na geladeira ele fica mais sequinho, nunca tentei haha! Ele hidrata os lábios!!
Usei ele no meu aniversário, eu tava com o olho pretão, sempre uso, porque tambem sou fã do olho preto mas não gosto de batom nude, prefiro muito mais um rosinha! Ele é bem para fazer ''olho tudo, boca nada''.

Você encontra ele no Boticário, o nome é make b. #RosaNeon

Beijinhos e Bom Final de Semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário