Look da Noite: Preto e Branco!

Oooi gente!
Para quem não sabe meu aniversário foi ontem e eu fui para São Paulo aproveitar meu dia, por isso não deu tempo de postar aqui!
Fui no JK e Paris 6, que depois vou fazer um post aqui falando desse bistrô maravilho! 
Como era para sair a noite escolhi um look preto e branco, São Paulo de noite sempre esfria, usei essa blusa de peplum, que eu amo, com spikes na gola, e uma calça branca, porque blusa de peplum é muito difícil de combinar com calça jeans, colorida ou estampa, por causa do babadinho pode modificar a aparência do corpo! E nos pés escolhi um peep toe médio preto tambem!
Ah, usei pulseiras de spikes preta e branca, combinar!
Blusa Peplum: Charlotte Russe / Calça: Renner / Peep Toe: Stiletto / Bolsa: Alexandre Herchcovitch / Pulseiras: Daruma

E ai gostaram?
Beijos e Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário