Dia do meu aniversário!

 Oi gente!
No dia do meu aniversário acordei com uma surpresa e depois fiz uns passeios por São Paulo, como todos os outros anos foi um dia muito especial pra mim! 
Essa foi a primeira surpresa do dia! 
Um bolo maravilhoso feito pelo Bellini, com o batom MAC, e eu não tirei foto mas a volta dele é toda com beijinhos! O recheio dele era de doce de leite, que eu gosto mais do que brigadeiro! Ele fez um ótimo trabalho e minha mãe arrasou na surpresa! Ainda mais agora que eu ando viciada em batom!
Em São Paulo, fui conhecer o shopping JK Iguatemi, tem lojas maravilhosas, a Topshop, Pop up Store, Zara, entre outras marcas muito boas! 
Ganhei um colar lindo da minha mãe, com o simbolo do infinito escrito 'eterno' dentro, ameei! 
Minha sobremesa no Paris 6 Bistro, que eu estava louca para conhecer, e amei tudo!
E por ultimo a vista do hotel em que fiquei, o dia esta super gostoso, sol mas aquele friozinho, amo!

Meu dia foi muito bom, amo fazer aniversário! Esse tá sendo bem comemorado, quero só ver ano que vem, 18tão, aaaah!

Beijos e Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário