Bistro Paris 6

 Como já havia falado sobre o Bistro Paris 6, que eu fui e amei...
Estava querendo ir a muito tempo mas sempre que ia para SP acabava não dando tempo, mas finalmente consegui ir e, com certeza, pretendo voltar mais vezes!!
 Ele é o tipico bistrô parisiense, a decoração e o menu, com pratos bem conhecido por lá. 
Tem muitas opções de pratos e algumas levam nomes de atores, diferente né?
Decoração lindíssima!
Como eu já tinha jantando, fui lá só para experimentar uma sobremesa. Eu pedi um petit gateau de doce de leite e minha mãe um de prestigio. Só que eu acabei não gostando do meu, e bem no dia do meu aniversário eu não queria ficar insatisfeita, então pedi ao garçom para ver se ele poderia trocar porque era meu aniversário, e eles trocaram, isso fez o lugar ganhar mil estrelas! E acabei comendo o de prestigio que era DIVINO!
Cada sobremesa é mais tentadora que a outra!

Amei o lugar e super recomendo!

Ele fica:
Rua Haddock Lobo, 1240
Jardim Paulista - SP

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário