Esmalte da Semana - Revlon Nail Art

 Oi gente!
Fiz minhas unhas no sábado, com o esmalte Revlon Nail Art, é super interessante, de um lado ele é um esmalte normal que é o 'laranja' e do outro lado tem um pincel bem fininho (rosa) para decorar! Eu descobri que não tenho habilidades para fazer traçinhos ou coisinhas delicadas, minha mão treme muito! Então acabei fazendo só a filha unica, mas utilizei outro pincel porque esse é fino demais!
Até que eu gostei, se bem que com detalhes ia ficar mais bonito, quem sabe da próxima vez eu tente...
Se não me engano, alguma marca brasileira tambem fez esse esmalte, não sei se é igual!
Eu não sou muito chegada em esmalte cintilante mas desse eu gostei, rs!

Beijinhos!

**O tempo da enquete já acabou e a maioria escolheu 'looks' e 'dicas', vou criar mais posts dessas categorias que escolheram! Obrigada por participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário