Como Usar - Calça Listrada!

E ai, gente!
A combinação branco e preto vai bombar no inverno! Muitas lojas aqui no Brasil investiram na calça listrada  preto e branco para suas coleções de inverno! 
Pensando que você tivesse alguma duvida na hora de montar um look com ela, montei dois para ajudar você, um para o dia e um para noite, é só para se inspirar, ter uma base, não precisa comprar uma camisa como a do look só para usar com a calça, pode fazer com camisas que já tenha!
Look dia: Como a calça é a peça-chave do look, mas por ela ser 'neutra' dá para optar por uma camisa colorida, como a rosa que eu usei, se ficar muito chamativo, camisas brancas e pretas tambem ficam bonitas mas eu acho que combina mais com noite. Escolhi as sapatilhas nude porque como é um look dia, o preto poderia deixar um pouco pesado. Como viram na coloquei bolsa, porque vai muito do local que irá durante o dia, uma bolsa preta ou uma bolsa nude, ficaria bom!

Look noite: De noite já dá para se jogar em cores escuras, preto com preto, deixei mais em evidencia a calça e a clutch laranja, para dar um toque, eu não gosto de tudo preto, então um sapato ou uma bolsa colorida fica melhor. Esse é um look para ir em um jantar ou algum coquetel. 

Espero que ajude!
Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário