Batom da Vez: Vult #42

Oi gente,
Tava a procura de um batom vinho um pouco roxo, mas nenhum tinha uma pigmentação boa, foi ai que decidi ir em uma loja e ficar procurando entre vários até achar essa cor. A mulher do loja me indicou o da Vult e na hora me apaixonei, exatamente como eu queria!
Ele combina muito agora com o Outono/Inverno.
A pigmentação é ótima e dura bastante, mas batom de cor forte sempre borra ou mancha, né?
Ele é bem macio, desliza na hora de passar! 
Fica lindo com sombra marrom, como eu usei, eu não gosto muito com o preto, porque o batom já é escuro. Sombra prata ou só um delineado gatinho fica lindo tambem, é só usar a criatividade e ver o que combina com você!
Não me lembro o quanto eu paguei, mais foi bem baratinho e é super fácil de achar!

Beijos,
Amanda G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário