Ovos de Páscoa!

A Páscoa tá chegando e todo mundo gosta de ganhar um Ovo de Páscoa, chocolate já é bom mas na Páscoa fica ainda melhor. Eu acho difícil escolher qual dar porque a gente nunca sabe qual a pessoa gosta mais, qual ela vai gostar e tal! 
Eu já experimentei vários ovos, e tenho os meus favoritos que todo ano compro ou ganho. Não gosto nenhum com casca recheada, já experimentei e achei super enjoativo, prefiro muito mais os tradicionais mesmo. Esse tambem para comer com colher, não tive vontade de comer, rs!
Fiz esse post falando um pouco do meu gosto para ajudar você que ainda não comprou e não sabe qual comprar!
Qualquer chocolate da Kopenhagen é muito bom, mas eles costumam ser bem caros. Chocolate crocante e amargo são os melhores para mim e acho que muita gente gosta. As vezes dou a caixinha de Língua de Gato quando vou visitar alguém e todo mundo gosta! 
Kinder Ovo é delicioso, aqueles pequeninhos acabam muito rápido e esse tem a casca toda, meu deus, amo demais! Achei fofo essa surpresa de pelúcia, pode ser porta celular! Os chocolates Munik são tradição na minha família, e o meu favorito é o com confete, é de criança, mas é o melhor! 
Eu acho que quando é para dar para namorado ou namorada tem que ser de coração, não sei porque mas eu penso assim, rs! Esse da Ofner é uma delicia, super recomendo! O Kit Kat dispensa comentários, né?
E se for só para dar uma lembrancinha o da Lindt são vários coelhinhos, não dá para ver muito bem na foto, mas é bem fofo!

Espero que tenha ajudado vocês!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário