Receitinha Milagrosa

Minha dica de hoje é para os cabelos!
Meu cabelo andava seco por causa do ar condicionado, não sei se vocês sabem mas o ar condicionado é um dos grandes inimigos do cabelo!!! Então descobri essa receitinha caseira, que realmente é MILAGROSA e muito melhor do que vários produtos ai no mercado! 
É difícil encontrar alguém que não conheça o Bepantol, o mais popular é a pomada, que usando pra tatuagem, queimaduras, essas coisas! E já faz um tempo que foi lançado o Bepantol Derma para cabelos e peles, ele é liquido e tem uma alta concentração de Dexpantenol que hidrata! No começo achei estranho, é uma receita bem diferente!
Receita:
-3 colheres de sopa do creme de hidratação de sua preferencia (a quantidade varia pelo tamanho do cabelo)
-1 colher de sopa de açúcar (é estranho, mas pode ter certeza que vai ficar bom!!)
-1 tampinha de Bepantol
*É só lavar o cabelo e deixa 30 minutos com touca, depois que o cabelo tive seco e você quiser passar só o bepantol terá mais resultado!
Viu não precisa de muito coisa, em relação ao açúcar, ele é usado porque ele ajuda a fechar a cutícula e assim a hidratação dura mais! 
Super recomendo! Esse produto custa em média R$ 15, só preste atenção na hora de comprar porque tem tambem o Bepantol Solução que é mais para ferimentos, mas tem o mesmo principio ativo só que menos concentrado. Tem tambem genérico do produto para quem quiser!

Bom Carnaval,
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário