Must Have - Paleta Victoria's Secret

Não é novidade pra ninguém que eu amo as coisas da Victoria's Secret, e na verdade, qual mulher não ama, né?
Tava ansiosa pra fazer esse post sobre a minha paleta favorita! Comprei na minha ultima viagem, já tava desejando faz tempo, por ter visto no site, não via hora de viajar e comprar a minha!
Ela é super completa, tem 30 sombras (daquelas básicas que mais usamos), 5 batons e 5 glosses, 4 blushes, 1 bronzer, 1 iluminador, 1 pó translucido, 1 rímel  1 lápis de boca , 1 lápis de olho e os pinceis e aplicadores! Bastante coisa, não é? Fora o espelho, dá pra criar makes lindas na correria!
Tirei umas fotos da minha, confiram:
Viram que as sombras são básicas, né? 
Ela tem um apoio atras, então dá pra apoiar em qualquer lugar e fazer sua make!
Adoro falar no blog sobre minhas coisinhas, haha!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário