Tendências de Orlando!

Quando eu fiz o post sobre as minhas comprinhas de Orlando (clique aqui) falei que iria fazer um post sobre as tendências que vi por lá, demorei praticamente 1 mês, haha, mas agora tá ai!
As americanas estão completamente apaixonadas pelo Peplum, eu adoro essa tendência, aqui no Brasil é mais difícil de achar, são poucas lojas que tem! Já fiz um post faz tempo sobre essa tendência (clique aqui),  deixa o corpo bem bonito, apesar da mulher brasileira ter um corpo que combine mais com o peplum, ele ainda é mais valorizado lá fora!
Mais conhecido como moletom aqui no Brasil, os jumpers com estampas de animais ou 'infantis' tem sido bastante usados por lá, até mesmo blusa com rostos de animais como a do meio! Eu não curto muito, então não comprei nada porque sabia que aqui eu ia acabar deixando de lado!
Paetê é como um must-have até mesmo aqui no Brasil, é uma peça digamos 'obrigatória' no armário de qualquer mulher, eu AMO, tenho saia, short, blusa, vestido e tudo mais, acho que para ir em balada, jantar ou alguma festa, fica ótimo! Lá tinha bastante coisa, tinha uns vestidos muito bonitos estilo mullet de paetê! Eu comprei só um short e um coletinho!

Não coloquei tudo o que eu queria, pois o post ia ficar muito cansativo
Beijos,
Amanda Godoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário