Eu testei, EOS!

Oi gente!
Estou apaixonada por esse Lip balm, que é como uma manteiga de cacau, não é fofinho?
O que eu mais gosto é o rosa de morango! Deixa os lábios bem hidratados e é ótimo para andar com ele pra lá e pra cá! Ele é bem pequeno, e diferente dos hidratantes ele não é muito cremoso. O formato dele, facilita na hora de usar!
Eu comprei os 5 sabores que eu vi, fiquei querendo um laranja mas acabei não achando! Não sei qual cor é cada sabor (ainda não decorei, rs), mas tem de summer fruit, lemon, mint, honeysuckle e o de laranja eu sei que é de tangerina! 
To adorando, cada dia uso um, e as vezes até passo para dormir e no dia seguinte acordo com os lábios bem hidratados! Eu paguei 4 dólares em cada, vi em algumas loja online e tá saindo por 20 reais, é uma diferença grande, né?

Aprovado, rs!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário