Looks Orlando!

Demorei para fazer esse post por causa da qualidade da imagem que estava me incomodando, tive problemas com a minha maquina então tive que comprar uma lá de ultima hora, e acabei não vendo se a qualidade era boa ou ruim, mas também lá não dava para ficar sem maquina, né?

Apesar do sol que estava em Orlando, tava bastante frio nos primeiros dias, por mais que bater perna me deixaria com calor, acabei escolhendo looks para não sentir frio e ficar confortável o dia inteiro para conseguir andar bastante!

Esse primeiro look eu usei para ir as compras, ou seja, andar muito! Calça jeans não era uma opção muito boa porque acho que ela esquenta mais que a legging!
Camisa jeans: Forever 21 / Legging: Hering / Cachecol: bebe / Botas: Stilleto

O segundo look foi para ir no parque Sea World, esse dia tava um pouco mais quente mas pelo fato de voltar só a noite pro hotel é bom sair agasalhada, de noite esfria mais!
Jaqueta: Foverer 21 / Blusa: Hering / Saia: American Eagle / Meia Calça: Trifil / Cachecol: Forever 21 / Slippers: Stilleto

Como falei as fotos dos outros look não ficaram muito boas, pelo menos deu pra salvar duas, rs!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário