Eu testei: The Mega Plush!

Amo rímel, sempre to procurando novos para testar inclusive quando viajo, nessa viagem comprei vários, e um deles foi o The Mega Plush da Maybelline, nos primeiros dias não tinha gostado muito, porque na primeira camada não dá efeito nenhum, hoje em dia eu passo 4 camadas, só assim vejo o efeito!
Por ter um aplicador flexível evita borrar na hora de passar, também tem uma formula nova em gel-mousse que deixa os cílios volumosos e evita que eles fiquem grudadinhos!
Não gosto de usar com o curvex porque as 4 camadas, pra mim, já tá bom!
Sempre que vou comprar um rímel procuro comprar aquele que são 'waterproof' (a prova d'água) porque eu tenho pavor de ficar parecendo um panda quando chove! Acho que é coisa da minha cabeça, mas sei lá!

Aqui no Brasil o preço tá em média R$ 30!

Outro rímel que eu testei: Maybelline One by One

Nenhum comentário:

Postar um comentário