Unhas da semana: Caviar

Oi gente!
Depois que acabou a modinha de colocar as bolinhas, caviar, nas unhas, eu decidi colocar! Porque no começo não gostava muitoooo, achava estranho!

Sofri muito para colocar, até agora to vendo bolinhas em todo canto! Ia fazer no salão mas lá não tinha a preta e eu queria a preta, então eu comprei, não é difícil só precisa de paciência e modesta parte, por ser a primeira vez que eu coloquei até que ficou bom!
Eu usei, o Jackie da Impala e o Preto Fosco da Risqué!
To in love com unha filha unica, tenho feito direto só com esmalte de outra cor mesmo!

Achei um tutorial bem legal para quem quiser fazer em casa, queria ter achado antes de ter feito (haha!)
Vou tentar fazer toda semana essa tag nova, sou apaixonada por unhas, esmaltes e blábláblá!

Beijinhoooos!

Ps: as bolinhas caem bastante, cuidado, apesar de serem pequenas não faz bem, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário