Anel Falange

 Olá meninas, 
Um jeito novo de usar os anéis, o anel falange, ele tem esse nome porque ao invés de ficar onde sempre costumamos usar ele fica acima, onde tem o osso chamado falange média, fica super delicado e agora tem vários modelos!  
Em relação ao número do dedo, não precisa se preocupar em ter que decorar outro número, é só comprar um anel um pouco menor, tem os específicos anéis falange, mas se você gostar de um que não seja, basta comprar um número pequeno...
Pra mim, em um só dedo tá bom, mas veja como as famosas tem usado...
Comprei o meu essa semana, na Daruma, ainda to me acostumando porque as vezes parece que tá caindo, mas é só impressão! Antes tava usando na mão esquerda, como é a mão que eu mais uso, achei melhor trocar para a direita, assim não me incomoda tanto!
To viciada em anéis, comprei vários, quero comprar mais falanges! In love com anéis!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário