TOP 5: Meus vídeos mais visualizados

Oi gente, sumi por aqui de novo, né?
Acabei me dedicando mais para os vídeos do que para escrever posts e descobri minha paixão em gravar vídeos, então os posts vão ser raros por aqui, mas sempre que tiver um vídeo novo vou compartilhar aqui!
Já que fiquei um tempo sem atualizar aqui vou resgatar uns vídeos antigos que não compartilhei por aqui e sei que tem gente que só acompanhava o blog!

Selecionei um TOP 5 dos vídeos mais visualizados lá do canal para compartilhar aqui! Para ver os vídeos é só clicar abaixo:

Em primeiro lugar, um vídeo que muuuitas pessoas gostaram e eu fiquei mega feliz, que foi o que eu mostrei os meus berloques da Vivara.



Outro vídeo que atraiu muitas pessoas, foi a parte 1 do vlog que gravei em Santiago!



Um dos primeiros DIY do canal também foi muito assistido!



Se tem um vídeo que sempre faz sucesso no canal é vídeo de comprinhas, e as comprinhas que eu fiz no Chile teve várias visualizações!



E o último do TOP 5, é a segunda parte do vlog de Santiago!



Coloquei na ordem do mais visualizado para o menos, espero que gostem e visualizem esses vídeos!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário