Pinmypet!

Oi gente,
Alguns dias atrás descobri uma coleira de identificação para animais e achei incrível, entrei no site para saber de tudo e poder compartilhar com vocês! É uma inovação genial, ao longo do post vou dar todos os detalhes!
O Pinmypet é um site que vende TAGs para identificação de pets porém de uma forma muito mais inovadora! Você adquiri a tag para seu animalzinho e registra no site, na tag vem um código no verso que também é registrado no site e caso seu animal esteja perdido e alguém o encontrar poderá entrar no site digitar o código e ter acesso ao telefone e e-mail do dono, e assim seu animalzinho volta rapidinho pra casa! Na foto abaixo tem mais alguns detalhes explicando melhor.
Tem também um aplicativo para IOS e Android, como uma rede social de pets onde você pode compartilhar postagens em outras redes sociais e pode notificar seus amigos caso tenha perdido seu animal! E no app, você pode controlar as datas das vacinas e as idas ao veterinário!
Em breve, será o lançamento de um coleira genial, como um GPS, você pode rastrear seu pet em tempo real, então caso você perca seu animal, é só rastrear e descobrir sua localização pelo aplicativo. Também monitora as atividades do seu pet, como o quanto ele descansou, o quanto de atividade física ele fez e muito mais! 
Aqui embaixo tem um vídeo explicando melhor sobre essa inovação! É só dar o play!



Eu achei mais que legal, é incrível! A Polly já quer, haha! Quem não tem medo de perder seu bichinho de estimação não é mesmo? Eu viajo bastante, então sempre acabo deixando a Polly em um hotelzinho mas não sei se ela realmente aproveita, faz atividade física, descansa, porque ela não fala não dá pra saber! Acredito que isso vai ajudar muitas pessoas, como aquelas que trabalham e deixam o animalzinho sozinho o dia todo!

Ainda não começou a vender o Pinmypet Care (que é o ''GPS'') mas dá para adquirir a tag, é só entrar no site! E o frete é grátis!

Estão de parabéns com essa inovação, eu adorei!

Link para entrar no site: http://pinmypet.com/

Um beijo e até amanhã com vídeo novo no canal, se inscreve para não perder, é só CLICAR AQUI!

*Este post não é um publieditorial!

2 comentários:

  1. Que legal! Como é que eu faço pra comprar uma? Só tem online?

    ResponderExcluir