Look do dia: Green Dress

Oi gente,
Tenho postado bastante look do dia por aqui, né? É uma das coisas que eu mais gosto e vejo que vocês gostam bastante!

Já disse aqui que ultimamente to amando usar peças únicas como vestido ou macaquinhos, porque nem sempre to com paciência ou com criatividade de montar um look! 

No look de hoje usei um vestido um pouco velhinho que comprei faz tempo mas é uma das peças que mais amo no meu armário! Gosto da cor e do cinto que fica preso no vestido. Confiram as fotos:
Como ele é de uma única cor, usei nos pés uma sapatilha de estampa de onça. E para completar uma bolsa nude bem clarinha!
Comprei esse vestido na minha última viagem pros EUA e acreditem se quiser paguei apenas 10 dólares! Tecido ótimo com textura e eu me encantei por esse modelo!
Polly sempre muito bem vinda aqui no blog, haha!
Vestido: Charlotte Russe / Cinto: Veio com o vestido! / Sapatilha: PINK / Bolsa: Forever 21

Gostaram desse vestidinho?

Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário