Look do dia: Comfy em SP

Oi gente,
Segunda-feira fui passar o dia em SP para resolver umas coisinhas e conhecer alguns lugares, gravei vlog de tudo e vai ao ar nessa sexta-feira! E também fotografei meu look para vocês conferirem, queria ir arrumadinha mas também confortável porque ia andar bastante e encontrei um equilíbrio no meu look, confiram:
Combinei a camisa com a sapatilha misturando dois tons de rosa, adoro esse tipo de composição acho que fica bem harmonioso!
Essa calça jeans é estilo hot pants, ela é de cintura bem alta, nesse look não deu para ver tanto, mas ela chega a passar o umbigo! 
No cinto ainda tinha alguns detalhes turquesa, essa cor fica ótima em praticamente todos os looks!
Usei a alça mais longa da bolsa para ficar no ombro porque acho que fica mais fácil carregar em um dia corrido! 
Camisa: Forever21 / Calça: Renner / Bolsa: H&M / Cinto: Renner / Colar: bebe
Sapatilha: Lilly's Closet

Gostei bastante desse look, me senti bem confortável, e vocês gostaram?

Um beijo e até amanhã, amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário