Lojas gringas para comprar online

Oi gente,

Separei duas lojinhas gringas que tem peças lindas para comprar online e o preço é bem em conta, não demora tanto para chegar como o Aliexpress e a qualidade das roupas é bem melhor! Deixei o link de cada loja no post e dei alguns detalhes para vocês.

Sheinside
É uma loja de roupa muito parecida com a Forever 21, tem roupas maravilhosas e o preço é muito bom comparado com o do Brasil e lá no site tem várias roupas com desconto. O frete é caro se você comprar pouca coisa mas se fizer uma compra acima de $30 é grátis e demora entre 10-30 dias, e acima de $99 o frete express é grátis e demora entre 10-20 dias! Dá pra pegar bastante coisa até chegar em $30. Lá tem vários acessórios também, mas achei o preço das bolsas um pouco alto!
No site dá para ver comentários e fotos das pessoas que compraram, e as peças são bem fiéis aos anúncios! Tem as medidas de todas as peças para não ter dúvida na hora de comprar! E você ainda acumula pontos comprando e depois pode trocar por descontos ou até mesmo peças!
O bom de comprar em lojas gringas e online é que dificilmente vai encontrar alguém com a roupa igual! To encantada pelas roupas, já quero várias, mas ainda vou esperar o dólar voltar pro preço normal porque agora tá beeeem anormal, haha!

Link da loja: www.shein.com


MISS A
Essa loja é de acessórios e maquiagens, e todos custam apenas $1, todas as peças custam $1, muito baratinho! Só que tem frete fixo para o Brasil de $9,95 ou seja, não vale a pena comprar uma coisa só! Tem acessórios lindos para o cabelo e bijuterias bem bonitas, só não sei se de baixa qualidade, pelos comentários que eu vi várias pessoas gostaram. Tem, também, acessórios para unhas e esmaltes tudo baratinho, tem muita maquiagem como as da e.l.f. que vende nas farmácias dos EUA e a qualidade é boa! 
Pelo preço ser muito baixo tem quem ache que os produtos são de origem escrava, mas a loja já se pronunciou sobre isso e explicou que o preço é fixo em $1 porque as lojas fornecem os produtos como matérias mais em conta, por exemplo as embalagens das maquiagens são feitas de forma mais simples e com produtos mais baratos mas isso não interfere na qualidade do produto!

Link da loja: www.shopmissa.com

Sou fã de compras online, ainda mais quando uso o Méliuz!

Fica a dica para quem quer comprar algum desses produtos, essas lojas são top!

Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário