Creme para cabelos - Herbal Essences

Oi gente,

Mostrei pra vocês no vídeo de comprinhas no Chile (quem não viu, CLICA AQUI) alguns produtos da Herbal Essences que eu amo mas ainda não tinha usado o creme hidratante, comprei para testar e desde então tenho usado pelo menos 1 vez por semana, to adorando e vim dar essa dica para vocês! Ainda é difícil achar no Brasil mas em países da América do Sul é bem fácil, já comprei em Buenos Aires e no Paraguai, e claro, nos EUA é mega barato e tem em qualquer farmácia ou mercado.

Vou falar minha opinião sobre o produto!
Só de encostar no produto já dá para sentir aquele cheirinho tipico dos produtos da Herbal Essences, esse que usei é de extrato de coco havaiano e orquídea! Uma delicia o cheiro e fica no cabelo, para quem não gosta de cabelo muito perfumado, não é uma opção, haha!
Usei da seguinte forma: Passei primeiro o xampu, da mesma linha, para abrir as cutículas, enxaguei e em seguida apliquei o creme, espalhei pelo comprimento penteando com os dedos, deixei agir por uns 5 minutos e tirei o produto, depois apliquei condicionador, da mesma linha também, pra fechar as cutículas, enxaguei e pronto! Já na hora de tirar o produto dá para sentir o cabelo mais sedoso. Depois de seco o cabelo fica bem macio e visivelmente hidratado!
Como falei, tenho usado pelo menos 1 vez por semana, assim mantenho meu cabelo hidratado e to gostando bastante! Está aprovado! Adorei! 
Não me lembro quanto eu paguei mas falei no vídeo! Também comprei o da embalagem amarela, ainda não usei porque to usando aos poucos as coisas que eu comprei mas quando eu usar também faço resenha por aqui!

Um beijo amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário