Resenha - Produtos Petrizzio

Oi gente, tudo certo com vocês?

Hoje trouxe para vocês duas resenhas sobre os produtos da Petrizzio que comprei no Chile, são um quarteto de sombra e um delineador. Tenho usado bastante então a resenha vai ser bem completa! Vamos lá porque o post vai ser longo, haha!
Primeiramente vou falar do quarteto ou paleta de sombras.
Tem 3 cores cintilantes e 1 opaca, são cores bem neutras que ficam ótimas, em praticamente, todos os makes. Atrás da paleta, tem um tutorial para usar todas as cores. Achei o tamanho relativamente bom, mesmo a paleta sendo compacta, o tamanho das sombras é ok.
Quando comprei achei que todas as sombras eram opacas, só que não :(
Já testei e usei quase todas as cores, a pigmentação é média, já vi paletas com pigmentação melhor, tem uma durabilidade boa. O que eu gostei mesmo foi das cores porque não achei nada muito surpreendente na qualidade das sombras.
Agora o delineador em gel...
Ele é bem pequeno mas tem bastante produto, na caixa veio um pincel para aplicação do produto, que é bem preciso. 
Nunca usei delineador em gel de qualquer outra marca, esse é o meu primeiro, então as comparações aqui são entre delineador liquido e caneta delineadora que já usei.
A pigmentação é muito boa e a duração também é ótima. Secagem rápida e não borra. Não tem nenhum cheiro inconveniente. Achei a qualidade boa e acredito que vai durar bastante porque a quantidade que usei foi bem pequena mas já deu para delinear bem os olhos.
 Em relação aos preços, como comprei no Chile, convertendo ainda continuava barato, o delineador em gel saiu, por mais ou menos, 15 reais e o quarteto de sombras, por mais ou menos, 20 reais. Essa marca é fácil de encontrar por lá!

Um beijo e até amanhã ♥

*Não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário