O que levar na mala de mão?

Oi gente,
Montei um post para ajudar a montar a mala de mão antes viajar, eu considero super importante levar uma mala de mão (aquela mala que não vai ser despachada e vai ficar com você no avião) porque é onde eu coloco os objetos de valor, como a câmera e outras coisas que posso precisar durante a viagem, mas tem um certo limite de coisas para levar que não pode ultrapassar o peso de 5 kg!

Sempre monto a minha do jeito mais simples e com as coisas mais básicas para não correr o risco de ultrapassar o peso!
Objetos de valor nunca se esqueçam de colocar na mala de mão, já esqueci uma vez na bagagem que foi despachada e encontrei duas câmeras, sim, perdi minha câmera, fiquem atentos!
Coloco sempre um sapato mais confortável, caso que o que eu esteja usando comece a me incomodar e levo um casaco leve mas quentinho! Tudo para prevenir desconforto ou frio. As vezes, se o voo for muito longo levo uma blusa para trocar, caso suje, cai café, comida, coisas assim! 
Os óculos, eu coloco todos na mala de mão, porque são mais frágeis! Jóias também é importante levar na mala de mão!
Coloco também alguns itens para distração, como livro para ler e para colorir! Algumas comidinhas caso a comida do avião não seja tão boa! E claro sempre levo o carregador do celular!
Nessa mala também coloco minhas maquiagens porque são frágeis e para poder retocar durante o voo e não chegar com aquela ''cara de bú'' e cansada! E em relação as maquiagens é preciso tomar cuidado para não ultrapassar 100 ml no caso das bases, primers e também em qualquer outro liquido que for levar sem ser maquiagem!

É isso, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário