Look do dia: Chile

Oi gente, 
Trouxe mais um look aqui pra vocês que usei lá no Chile. Como andei bastante por lá sempre optava por looks mais confortáveis e sapatos que não me machucassem, então os looks acabavam sendo mais básicos mesmo! 

Usei pela primeira vez uma blusa que comprei na Forever 21 a ultima vez que fui pra Miami, já faz um ano #saudades, ainda não tinha usado porque sei lá, comprei ela grande demais e não fazia muito meu estilo mas eu achei bonita e comprei. Arrumei um look pra encaixar ela e achei que ficou bom, combinei ela com minha calça destroyed que to in love e nos pés, meu tênis fofo e comfy de onça! Claro que tive que jogar um jaqueta por cima por causa do frio, então escolhi a jaqueta de couro branca pra colocar! Confiram:
 Esse fundo lindo das fotos é a Catedral de Santiago, amanhã vou fazer um post sobre!
Jaqueta: Marisa / Blusa: Forever 21 / Calça: Renner / Slip on: Riachuelo

O que acharam do look? Pelo menos eu tava bem confortável e feliz com o look!

Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário