Look do dia: Aeroporto!

Oi gente,
Já estou no Brasil, voltei no sábado e ainda to tentando compensar as horas de sono, haha! Em breve vai ter vários vlogs do Chile e vou ter que fazer um vídeo de comprinhas gente, já vou adiantar que comprei muuuita coisa haha!
O post de hoje faz parte de uma série de posts que vão vir por ai sobre o Chile, e o de hoje é mostrando pra vocês o look que usei no aeroporto na ida para lá. Gosto sempre de usar looks mais confortáveis, porque são horas sentada e fora que sempre precisa andar bastante! Confiram meu look:
Não fui muito agasalhada porque em SP ainda estava um pouco mais quente, mas levei um casaco na mala de mão porque em Santiago a máxima era de 6°C!
Gosto de colocar um pullover por cima da camisa, acho que fica lindo e arrumado! Combinei com uma calça color porque ela é mais flexível do que a jeans e não fica apertando as pernas!
Camisa Jeans: Forever 21 / Pullover: Marisa / Calça: Forever 21 / Bolsa: Victoria's Secret / Sapatilha: PINK

Desculpem minha cara de cansada nas fotos mas tinha acabado de chegar no hotel, haha! E ai o que acharam do look?

Fiquem ligadinhos no meu canal (clique aqui) porque amanhã vai ao ar o primeiro vlog do Chile e tem muita dica legal!

Um beijo amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário