Look da noite: Jumpsuit Floral

Oi gente, como foi o final de semana?

O meu foi bem agitado e gostoso ♥ quem me acompanha no snapchat (amandagodoy) viu tudo, haha! Hoje trouxe um dos looks que usei nesse final de semana para ir no show da Ludmilla e Naldo que teve por aqui #amo.

Usei meu jumpsuit ou macaquinho que comprei lá em Santiago, ele é bem confortavel e lindo, to apaixonada, mostrei ele no vídeo de comprinhas para quem não viu CLICA AQUI. Nos pés, usei um salto nude, mega confortável, agora é esse que vai andar sozinho gente, haha! E de acessório, usei um cinto e uma bolsa preta! Confiram as fotos:
To adorando usar vestidos ou macaquinhos porque são peças únicas e naqueles dias sem criatividade, são perfeitos ♥ 
 Dá pra ver o focinho da Polly ali gente!

Macaquinho: Forever 21 / Cinto: Lojinha em Santos / Bolsa: Toda moda (Buenos Aires) /
 Salto: Schutz

A Polly anda super participativa nas minhas coisas, quer aparecer em vídeo, em foto, snap, um anjo!

Gravei um get ready with me desse dia do show e amanhã vai estar lá no canal, não percam! Quem quiser esse inscrever é só CLICAR AQUI

Gostaram do meu look? Um beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário