Desconto educacional da Apple

Oi gente, hoje vim contar para vocês uma coisa que descobri e acredito que poucas pessoas saibam!

Para quem ainda não sabe, a Apple dá desconto para estudantes e docentes no mundo inteiro, sim, vale mesmo no Brasil! O desconto educacional pode chegar até 1,200 reais! Só que não é válido para todos os produtos, como os Iphones e Ipods que infelizmente não entram nesse desconto!

Nesse post vou dar mais detalhes sobre tudo!
 Para ter o desconto é preciso ser aluno do ensino superior e ter todos os documentos da faculdade em dia ou ser um docente. Todas as informações precisam ser digitalizadas e passadas para loja oficial da Apple no Brasil, no site educacional, na hora em que for comprar o produto.

O frete é grátis.

É necessário entrar no site especial de desconto da Apple (vou deixar o link no final desse post) e lá os preços já são diferenciados. Comparei alguns produtos com e sem desconto para vocês verem como vale a pena, confiram:

*A promoção se aplica para os produtos desbloqueados.

Preço sem o desconto:
Preço com o desconto:
Preço sem o desconto:
Preço com o desconto:

Preço sem o desconto:
Preço com o desconto:
 Depois de finalizar a compra no site educacional, a Apple vai mandar um e-mail de confirmação e então você vai precisar passar seu comprovante de matrícula e sua carteirinha da faculdade para provar que pode receber o desconto!
E um detalhe muito importante, tem limite para comprar, por exemplo, os computador (iMac), Mac mini ou notebook, só podem ser comprados uma vez por ano, de acordo com o registro acadêmico, no caso dos outros como o Ipad pode adquirir até dois por ano com desconto de estudante.

Claro que os preços dos EUA continuam sendo melhores, porém é uma oportunidade para quem não pode viajar e quer adquirir um produto da marca!

Achei isso super legal por isso quis compartilhar com vocês, espero que tenham gostado!

O site para ter acesso ao valores educacionais é esse aqui http://www.apple.com/br-hed/shop

Então fica a dica para quem é estudante ou docente e quer adquirir um produto da Apple!
Um beijo amores ♥



Fonte: TechTudo
Fotos: Todas as fotos foram tiradas do site da Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário