Câmera que eu uso!

Olá geeente,
Hoje vim falar um pouco sobre a câmera que uso para fazer as fotos de looks e resenhas daqui e para fazer o vídeos lá do canal! Já uso ela faz muito tempo, mas ainda não tinha falado aqui, bom vamos lá porque tem bastante coisa pra falar, haha!

Ela é a L 315 da Nikon, é uma coolpix que tem desempenho avançado, é uma semi profissional ótima para iniciantes, porque não tem muitos detalhes e ajustes como nas câmeras profissionais, ela é razoavelmente compacta, não é enorme e da para carregar tranquilamente na bolsa. Tem lente retrátil com zoom de até 21 x, dá para fazer umas fotos bem legais!
 Um ponto negativo que eu tava ansiosa pra falar é que apesar dela ser moderna, ela é a base de pilhas, genteeee, pilhas! E como ela é uma semi profissional gasta muita bateria e eu odeio isso nela! E não pense que ela funciona com qualquer pilha tem que ser aquelas boas e caras porque as mais simples dá só pra tirar uma foto! Infelizmente, ela usa pilhas!
Tem 10 modos de cena do básico até os mais avançado que é o modo Manual que você pode fazer os ajustes da forma que quiser. Eu uso mais o modo Programado, as fotos ficam com uma qualidade ótima! E ela filma em HD em vários modos, capta bem o som e os ruídos também!
Ela é bem sensível, é preciso se concentrar para tirar uma foto com ela! E ela tem também 3 modos de macro, que é aquele que dá o foco!
O preço dela é bem acessível e para quem é iniciante nessa área, eu recomendo! É bem simples de mexer e da para tirar fotos com uma boa qualidade!

Ah! E uma coisa que eu gosto bastante nela, é que o flash fica escondido, quando ele é acionado a parte de cima abre e sai o flash, acho fofo!

Claro que muitas vezes uso o celular para tirar algumas fotos de resenhas, para coisas pequenas acho que o Iphone tira umas fotos ótimas e quando acaba as pilhas e eu preciso tirar foto, uso o celular!

Beijo gente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário