Resenha: Base Matte da Max Love

 Oi gente,
Hoje trago uma resenha de uma base que to usando e amando, alem de ser bem baratinha a qualidade é muito superior ao preço! Claro que tem seus pontos negativos e eu vou falar tudo nesse post! Então vamos lá...

Não comprei essa base por recomendação, simplesmente testei na loja e gostei, decidi comprar mais pra testar porque o preço tava ótimo e não é que eu me encantei? hahaha!
Ela tem efeito matte logo depois que seca, não fica muito melado no rosto, fica bem sequinho, nada de sujar a tela do celular! É um pouco difícil de passar, achei um pouco cremosa demais e o produto não rende, ou seja não espalha fácil, é preciso colocar um pouco de força e ficar mais um tempinho espalhando! Acredito que seja porque ela é oil free.
O primeiro ponto negativo que eu achei foi o cheiro, um pouco forte demais por ser uma base, e a pele fica perfumada por um certo tempo. O cheiro não é ruim mas é forte, para aquelas que não gostam de makes muito perfumadas, não irá gostar dessa base. 
A fixação e durabilidade eu achei bem alta, como ela não é oleosa, não fica saindo na tela do celular, na roupa, então acaba durando mais, assim da pra chegar da balada com base ainda, e isso eu acho ótimo!
A cobertura é bem alta, ela tem um fundinho amarelo, ótimo para quem tem manchas vermelhas, com uma camada dá para cobrir bem as imperfeições!
Outro ponto negativo, é que ela não tem fator de proteção, infelizmente, então tem usado ela mais para sair de noite e no dia a dia acabo usando um bb cream que tem fator de proteção mas sério gente, queria usar ela sempre!  
E o que falar do preço, gente? Super, super em conta! Eu paguei 15 reais, e não tinha muitas esperanças de que fosse tão boa, sério a qualidade vai muito alem do preço! E eu recomendo muito para vocês, tirando os pontos negativos mas da para aproveitar bem essa base, ainda mais por causa do preço!
A minha cor é a Bege Médio 10

Alguém ai já usou? To amando e espero que tenham gostado da resenha, um beijo!

*Não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário