Customização: Cardigã com pérolas!

Oi gente!
Semestre finalizado finalmente, e agora as tão sonhadas férias começam! Como eu tava cansada gente! Não consegui postar semana passada porque foi uma semana intensa de provas finais, mas agora to livre e vou conseguir me dedicar mais aqui, já to com várias ideias para colocar aqui em breve! E muitos vídeos vão vir por ai!

Customizei um cardigã que achei que já tava sempre graça, então resolvi comprar umas coisinhas em um armarinho, essas lojas de coisinhas para customizar. E adorei o resultado, fui tirando foto do passo a passo e como gostei muito do resultado resolvi postar aqui.

Como são várias fotos, tive que dividir o post para não fica lenta a página do blog, mas é só clicar em continuar lendo que vocês vão poder conferir essas customização!
O materiais que vão precisar, são cola de silicone, caneta e, no meu caso, perolas, mas fica a critério de cada um!

 Eu gostei dessas perolas porque elas são redondas só de um lado e do outro lada são achatadas, ótimas para colocar, se você quiser também pode comprar perolas normais e costurar ao invés de colar!
 Comecei marcando o cardigã onde eu queria colar as perolas, para ficar uma coisa mais organizada mas não é tão necessário assim!
Depois disso é só ir colando em cima das marcações. Optei por usar a cola de silicone porque se lavar não vai cair, diferente da cola para tecido que se molhar já começa a cair!
E esse foi o resultado final:
Coloquei algumas na gola também para ficar mais delicadinho! Essa customização saiu por menos de 10 reais e mudou bastante o estilo do cardigã!

Vocês gostaram? ♥

2 comentários:

  1. Ameiiii vou fazer com os meu cardigãs velhos vai ficar tudo novo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo para dar uma renovada no armário! Fico feliz que tenha gostado, beijinho!

      Excluir