Comprinhas na Daiso Japan

 Oi gente!
Vou começar essa semana mostrando comprinhas que fiz quando fui semana passa pra São Paulo!
Fui no Shopping Boulevard Tatuapé e me deparei com uma loja chamava Daiso Japan, eu não conhecia mas minha mãe conhece e me arrastou pra lá! Nem fiquei louca, né, só não levei mais coisa porque to tentando controlar meu lado consumidor, e ando é me controlando muuuito, haha!

A Daiso Japan é uma loja que vende várias coisinhas importados do Japão, aquelas coisas diferentes e fofas. O preço é fixo de R$ 6,90, exceto para as coisas que tem etiqueta e a maioria é mais barata ainda! Tem 3400 lojas pelo mundo, sério a loja é muito conhecida, acho que só eu não conhecia! Agora não vejo a hora de ir lá de novo!
Vamos lá ver minhas comprinhas...
 Eu teria comprado metade da loja pra mim, mas escolhi comprar o que realmente achava ''necessário''. Me encanto por coisas rosa, acho que toda mulher, né?
Nem fico na cozinha e muito menos faço comida mas precisava do descascador rosa, muito fashion! Comprei um grampeadorzinho fofo pra deixar na bolsa da faculdade, sempre precisa! Já fazia um tempo que eu queria uma forma menor pra fazer bolo e lá tinha uma rosa de silicone linda! #comprei
 E essa lixeira rosa com um sorriso, super combinou com o meu cantinho de estudo, ela não é muito grande mas pra jogar papel essas coisas, dá certo! Fazia tempo que queria uma película nova pro meu celular, que a minha já tava toda arranhada, comprei e já coloquei! To querendo ficar craque em colocar cílios postiços, então comprei dois conjuntos de cílios, já testei e são ótimos, só não vem com a cola. E por último, a caixinha vermelha na foto, é uma caixa com 250 lencinho para remover a oleosidade, achei bem barato, também já testei e gostei muito!
Ainda to encantada pela loja, quem for para SP e gostar dessas coisinhas assim da uma passadinha na loja que vale a pena, tem várias coisas para escritório, cozinha, banheiro, muita coisa mesmo! Assim que eu for pra SP de novo, vou gastar mais um pouquinho lá!
Como já falei o preço é fixo, R$ 6,90, e a qualidade dos produtos é boa pelo preço que custa!

Alguém ai conhece essa loja?

E amanhã tem vídeo no canal, uhul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário