Resenha: BB cream 8 em 1 da Maybelline

Oi gente!
Vim fazer uma resenha para vocês sobre um bb cream que ando usando ultimamente, no vídeo que fiz de 'Arume-se comigo' usei ele e mostrei para vocês. Então decidi falar um pouco do que eu acho, os pontos positivos e negativos e se eu recomendaria. Bora lá!

Eu ainda ando por um processo de achar a base perfeita para minha pele e estou testando vários tipos de base, bb creams e afins. Li algumas resenhas sobre o BB cream da Maybelline para pele oleosa e decidi comprar, parecia perfeito para minha pele, porque ele contra a oleosidade e ainda tem fator de proteção (considero isso muito importante). Comprei e já estou usando, faz mais ou menos 1 mês!
A textura é boa, é fácil de espalhar. Não gostei da cobertura, achei bem fraca, precisa de mais de uma camada para cobrir as imperfeições, o que já contradiz o proposto pela marca porque o excesso de produto, cobre os poros e gera oleosidade e imperfeições (segundo minha dermatologista, que não gostou nenhum pouco da minha escolha). 

Ele é 8 em 1 como diz a embalagem:
1- Controle de oleosidade
2-Efeito mate
3-Reduz imperfeiçoes em até 4 semanas
4-Cobertura perfeita e natural
5-Fps 15
6-Hidrata e suaviza
7-Oil free
8-Se adapta ao tom de pele
O produto possui ácido salicílico que previne o surgimento de cravos e espinhas. Ele tem fator de proteção 15, é baixo mas dá para proteger razoavelmente. 

Na embalagem, diz que o produto tem efeito mate e no meu rosto não teve, a maioria das vezes que usei tive que usar acompanhado de pó para ai sim ter um efeito de pele sequinha. 

Eu comprei na cor Média e ainda achei bem clara, teve um pequena diferença do meu tom de pele, e vi em algumas fotos que meu rosto aparece mais claro. Ela é ótima para o dia a dia que não precisa de uma grande produção!
Não controlou minha oleosidade, pelo contrario provocou mais! Não é essa ainda minha escolha perfeita e ainda acho que vou demorar para achar, estou usando por enquanto mas assim que acabar vou procurar outra, to de olho em uma da Quem disse, berenice? já li algumas resenhas e parece ser boa! Para quem tem a pele seca ou mista, acredito que seja uma boa escolha, mas agora para quem sofre com a oleosidade é melhor passar longe dessa base!

Paguei 27 reais nesse BB cream e comprei na Renner!
Fui bem sincera na resenha porque tava bem afim de falar sobre essa base faz tempo, achei que a marca se contradiz bastante quanto a expectativa escrito na embalagem!

Um beijo amores ♥
*Não é um publieditorial

2 comentários:

  1. Eu também achei que esse BB cream não é o ideal para pele oleosa. Ainda bem que não é só eu que achei isso srsrs. Bejuu

    ResponderExcluir