Look do dia: Faculdade

Oi gente!
Trouxe look do dia para vocês, com look para faculdade, que eu sei como é terrível escolher roupa pra faculdade e chega no final do semestre, já não tem mais nem roupa pra sair na rua! E fora que acordar de manhã cedo e ainda ter que pensar em uma roupa que combine é difícil! Vou tentar colocar aqui pelo menos uma vez por semana um look que fui pra faculdade para dar umas ideias pra vocês e ajudar na rotina de looks pra faculdade!

Looks para ir pra faculdade, na minha opinião são looks básicos! Nesse look que usei, escolhi uma blusa de renda de manga comprida e coloquei uma regatinha branca. Gosto muito de usar branco com calça jeans acho que fica uma combinação básica mas bonita e não tem como errar. Essa calça jeans que escolhi ta com uma lavagem natural, bem do tipo 'usei bastante' e foi isso mesmo, hahaha amo essa calça, e veste super bem! Todo look fica mais bonito quando coloca um cinto, alem de ser útil deixa o look mais sofisticado! Como o look tava básico e sem muita cor, escolhi usar uma sapatilha pink com alguns strass, e o look ficou assim, confira as fotos:
Essa é a Polly maravilhosa, para quem não conhece! Ela adora participar das coisas aqui do blog! 
Não uso sempre a mesma bolsa/mochila pra ir pra faculdade porque depende do dia que tem que levar mais coisas ou menos coisas. Nesse look, usei uma mochila de tecido verde com flores e detalhes em couro marrom!
Blusa de renda: Riachuelo / Regata: Forever 21 / Calça Jeans: Alexandre Herchcovitch / Cinto: 25 de março / Sapatilha: Lily's Closet / Mochila: Claire's

E ai o que acharam do look?

Beijo e bom final de semana para vocês ♥♥♥

2 comentários: