Editor de fotos online!

Vim falar pra vocês sobre o editor de fotos que eu uso aqui pro blog, ele é o meu queridinho e uso praticamente desde o começo do blog, não lembro como e nem por quem fiquei sabendo dele, mas sou agradecida, rs!

Eu uso o PicMonkey, é um editor de fotos online, que tem muitas opções de edição, desde colagens até retoques na maquiagem! Ele é bem simples de usar, apesar de ser inglês ele é bem autoexplicativo, nunca precisei traduzir nada por lá, a maioria das coisas vem acompanhadas com imagens que traduz por si só!
Grande parte da edição é de graça, somente alguns efeitos ou retoques são pagos mas o preço é bem baixo e é como uma assinatura, se eu não me engano dura um mês! Agora tem um promoção no site que você se cadastra e tem por um mês o Royale, que é a assinatura dos efeitos pagos, de graça por 30 dias!

Vou mostrar um pouco do site para vocês:

Tem aqueles efeitos básicos de cortar, rotacionar, equilibrar o contraste e as cores e esses todos são de graça!
Os efeitos que eu mais gosto, que mudam a foto, como colocar em preto e branco, o dark edges que é o que eu mais uso aqui no blog que deixa as bordas da foto mais escuras. Nesses efeitos tem alguns que são pagos mas a maioria é de graça. Aqui também da para colocar aquele efeito Bokeh que deixa um efeito de luz da natal, da para desfocar o fundo e colocar em HDR. 
Depois de colocar o efeito que você quiser, você ainda pode restaurar um pedaço da imagem como eu fiz na foto abaixo:
E os retoques que podemos fazer, a maioria desses são pagos, os mais básicos mesmo são de graça, como retoque automático, clarear os dentes, dar pigmentação aos lábios e mais alguns que eu não lembro, da para arrumar bem a foto com os básicos!
Eu uso mais os efeitos, os retoques eu deixo para usar quando a minha cara na foto ta muuuuito ruim ai eu sei que to precisando dar uma ajeitada mas normal só coloco um efeitinho na foto para melhorar a qualidade e fica mais bonita!

O link do PicMonkey é esse aqui: http://www.picmonkey.com/

E ai gostaram da dica? Qual editor de fotos vocês usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário