Beauty Blender do Aliexpress

Oi gente!

Chegou esses dias, minha Beauty Blender do Aliexpress, já testei e to adorando! Serve para aplicação de base, corretivo ou qualquer outra maquiagem líquida. É uma esponja que semelha os poros da pele, então a fixação é mais completa. 
Tem duas opções para usar-la, pode usar seca ou úmida, eu ainda não usei úmida prefiro usar seca, acho que não deve fixar tão bem. Por ela ser uma esponja, ela absorve o produto, se usar úmida a quantidade de maquiagem que ela vai absorver vai ser menos por já conter líquido dentro dela. Usando a esponja úmida é possível ter um efeito mais natural!

A Beauty Blender original é bem cara, em torno de R$ 60, mesmo nos EUA ela é cara, várias marcas produzem essa esponja com um preço bem mais acessível. Comprei a minha no Aliexpress por US$ 0,67 mais ou menos R$ 2,50, mega barato, mas a original tem nas cores rosa, branca e preta, dei azar e recebi a roxa, mas isso é o de menos, o que vale é o preço e a qualidade! Nunca usei a original mas li vários tutoriais e pelo que percebi a minha faz a mesma coisa!
Demorou muito pra chegar, comprei em 30/12/2014, e chegou semana passada, por deus! Mas ela ficou muuuuito tempo em Curitiba, que sempre atrasa!

To bem feliz com a minha compra só fiquei chateada com a demora, mas recomendo para quem quiser comprar, o preço vale muito a pena!


Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário