Trend Alert: Tattoo Choker

Oi genteee, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre uma tendência, a Tattoo Choker, para quem não conhece, é uma gargantilha que você pode encontrar em outras cores alem da preta, ela parece uma tatuagem por ser fininha. Quando eu era pequena (tipo uns 4 anos de idade) tinha uma era moda na época e agora voltou, adoro quando as modas que eu gosto voltam a ser tendência! 

Comprei a minha aqui por Santos mesmo, foi difícil de achar e quando achei já tinha acabado então tive que encomendar, foi bem baratinha! Eu estava louca por uma, via as pessoas postando no Instagram e eu sem, triste haha! Alem da tattoo choker, comprei um colar de couro com um pingente, vi várias blogueiras usando os dois juntos e achei lindo!

Tem outra cores dessa gargantilha, mas eu particularmente não gostei, prefiro a tradicional mesmo. E também tem algumas gargantilhas com pingentes, não sei se é uma boa opção, porque a gargantilha é bem frágil, se puxar com um pouco de força, acredito que arrebente (não vou tentar, haha!), e um pingente um pouco mais pesado pode acabar com ela! Mas são muito bonitas, tem algumas com umas pedras lindas, me lembrou o da Cinderela!

Quem quiser comprar na internet, no Mercado Livre tem vários e também se jogar no Google vai achar várias lojinhas com um preço em conta, os preços variam muito e ainda tem o frete, só não comprei online porque chegou na loja aqui, mas já estava desesperada por uma, haha!

To apaixonada pela minha, e não tiro do pescoço haha!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário