Perfume da vez!

Gente, to usando um perfume muito bom do Boticário e to amando, tenho usado quase todos os dias!
É o Capricho College, meu cheirinho do momento! 

Ele não é muito doce, diferente da maioria que eu prefiro, tem um cheirinho mais amadeirado. Ele não é muito forte mas tem uma boa fixação, dura bastante no corpo, depois de sair quando eu vou tomar banho ainda to com o perfume. Vi que na formulação dele tem várias flores e frutinhas!

Quem estiver procurando um perfume pra comprar e não sabe qual, fica a dica! 
Como é do Boticário, tem uma ótima qualidade, eu pelo menos amo os produtos e acho que tem uma ótima qualidade, e o preço é super acessível!
Esse é o perfume!

Uma dica minha para vocês, para o perfume durar mais e ficar mesmo no corpo eu passo em 5 pontos estratégicos que vi na Capricho faz muito tempo e até hoje passo o perfume assim! Os pontos são: atras da orelhas, pulsos, atras do cotovelo, pescoço e na cabeça (tipo uma chuva de perfume). 
E outra dica é não usar o perfume logo que compra ou ganha, esperar uns tempinho porque quanto mais velho o perfume mais forte ele fica!

Gente, não sei o preço porque ganhei de presente e não gosto de procurar e saber o preço depois, haha!

Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário