Look do dia: Frio em Canela ♥

Oi gente!

Passei os últimos dias no Rio Grande do Sul, na cidade de Canela que alias estou apaixonada ♥ e em breve vai ter um vlog no canal! Trouxe um look que virou dois, que usei por lá. Tava um friozinho lá gente, quanto mais ia anoitecendo mais frio ficava!
Esse look eu usei em um dia que fui fazer um passeio passei o dia de saia, ai mais no final do dia fui pro hotel colocar uma calça e já sai para jantar, rápidinho!

Usei uma blusa com sobreposição que ganhei da mamis e mostrei no vídeo de presentes, coloquei uma legging preta e botas pretas, adorei esse look, achei básico mas pelo menos tava bem quentinha!
Confiram:
A parte de trás da blusa era mais compridinhas por isso coloquei uma legging, não gosto de usar legging com blusa curta, haha! 
 E esse foi o look que usei antes de colocar a legging, eu tava com meia calça pra não passar tanto frio, eu acho que meia calça esquenta, haha!
Blusa: Marisa / Legging: Zara / Saia: Riachuelo / Bota: Stiletto / Bolsa: Victoria's Secret
Óculos: Ray Ban - Érika

E ai o que acharam do look? 

Um beijo e até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário