Capinhas Aliexpress

Oi gente!

Preparei um post com as capinhas que comprei no Aliexpress, meu celular ainda é novo então não tenho muitas capinhas, ainda vou comprar mais, mas conforme for tendo uma boa quantidade eu vou postando aqui para vocês!

Em nenhuma das capinhas eu paguei mais do que 2 dólares, foram super baratinhas e valeram a pena. Já vi aqui na minha cidade as mesmas capinhas sendo vendidas por 20 reais. A única coisa chata de comprar no Aliexpress é a demora mas se for comparar o preço vale a pena esperar!
A case Kombi, eu paguei US$ 1,69, tem para outros modelos de iPhone. Ela demorou mais ou menos 2 meses para chegar. Não achei que ela protege muito o celular, alem de que o desenho da kombi ser impresso e ter um grande risco de ir descascando, se olhar de perto tem alguma imperfeições.

A da Branca de Neve é aquela tradicional que ela fica 'segurando' a Apple, ela é toda de acrílico fosco e já caiu no chão e quebrou uma das pontas, outra capinha que não protege muito! Paguei US$ 1,10 e ela chegou bem rápido, foi exatamente 1 mês de espera! Tem de outros personagens também!

A preta com lacinho é da Hello Kitty, ela é uma case bumper, que só tem a moldura, também não protege muito o celular e acredito que assim que cair no chão o lacinho quebre mas eu achei bonitinha e comprei! Paguei US$ 1,05 e demorou bastante para chegar, acabou até o prazo de proteção e o vendedor não quis aumentar. Tem outras cores desse modelo!

A verde que é de gatinho é a minha favorita do momento, é de silicone protege bem o celular! Paguei US$ 1,69 e demorou para chegar também, uns 3 meses de espera! Tem outras cores lindas.

Prefiro cases de silicone mas as de acrilico são tão bonitinhas que acabo comprando!

Deixei aqui o link dos vendedores:

Branca de Neve: http://pt.aliexpress.com/item/KS55-1PC-Hot-Novelty-Cases-Cover-For-Apple-iphone5C-iPhone-5C-Case-Shell-Snow-White-Homer/1964741902.html?recommendVersion=1

Gato: http://pt.aliexpress.com/item/1Pcs-8-Color-Korean-style-Cute-rabbit-ears-silicone-mobile-phone-cover-protective-Case-for-iphone/1988476584.html?recommendVersion=1

Kombi: http://pt.aliexpress.com/item/Funny-Volkswagen-Bus-Durable-Hard-Case-Cover-for-iPhone-4-4s-5-5s-5C/1915390440.html?recommendVersion=1

Hello Kitty: http://pt.aliexpress.com/item/New-2014-Cute-Hello-Kitty-Bowknot-Bow-Bumper-Frame-Cover-Skin-Case-for-iPhone-5C/2042958581.html?recommendVersion=1

É isso gente, quem ai gosta de cases? Quero comprar mais um monte, haha!

Um beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário