Icebar Iguazú

Oiii genteee! Hoje é, praticamente, o ultimo post de viagens que fiz durante a parada do blog, agora o blog tá em dia, em relação a viagens, haha!

Quando estava em Foz do Iguaçu, fui até Puerto Iguazú que é bem na fronteira com a Argentina, conhecer o Icebar Iguazú. Eu estava mega ansiosa para ir até lá e no último dia consegui ir!

O Icebar Iguazú para quem não conhece, é um bar de gelo, sim, de gelo, haha!
A temperatura do bar fica em torno de -10°C, muito frio! Mas antes de entrar no bar, tem 2 salas com temperaturas gradativas. 
O ingresso custa em torno de 100 reais, depende do dia e da hora que você for, eu paguei 100 reais porque fui de noite. O ingresso da direito a 30 minutos dentro do bar, um casaco bem quentinho, luvas e é open bar!
Depois de comprar o ingresso se estiver tendo uma sessão você precisa esperar até chegar seu horário, entra em grupos! Você fica esperando em um lugarzinho lindo, tem alguns petiscos para comprar e porções também! O lugar é o da foto:
Uns 10 minutos antes de acabar a sessão do outro grupo, você é chamado para entrar em uma sala com 20ºC para pegar o casaco e a luva e começar a se acostumar com o friozinho, haha!
Logo quando acabar a sessão anterior, vamos para outra salinha essa com 7ºC e ficamos mais um pouco esperando para entrar enquanto eles fazem a limpeza.
E depois, finalmente entra, gente é muito frio, vocês não tem noção. As paredes são de gelo e tem uma escultura bem no centro, não tem mesas e cadeiras para sentar, é como se fosse uma balada, todo mundo fica em pé, só tem esse sofá de gelo da foto acima para tirar fotos!
As fotos não ficaram muito boas porque a iluminação não é boa e não pode usar flash, a luz fica mudando de cor.
As bebidas são servidas em copos de gelo, que é horrível de beber, gente sério, meu lábio grudou, achei que ia viver assim já, haha! Na foto, a luz estava a azul e contrastou com o meu batom! 
Selfie tremido!
Infelizmente sou uma pessoa mega friorenta e não fiquei muito tempo lá dentro, até acho que essa foto está tremida do frio mesmo, eu estava literalmente tremendo de frio! Mas tirando isso, foi muito legal, as músicas que tocam lá são bem gostosinhas, música regional mesmo.
Depois de sair do bar, precisa ficar pelo menos 10 minutos na sala com 20ºC antes de sair e ir embora. Não estava muito calor quando eu fui, acho que a temperatura estava por volta de uns 25ºC (do lado de fora do bar).

Amei ter ido e super recomendo, é um passeio noturno muito divertido!

Amanhã vai ter um vide o mega legal no canal, tenho certeza que vão amar!
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário