Comprinhas: Quem disse, Berenice?

Oi geente! Como foi o final de semana de vocês? Espero que bom!
Hoje é mais um post de comprinha, dessa vez da Quem disse, Berenice? Comprei algumas coisas que eu estava precisando e outras coisas para testar. Adoro os produtinhos de lá, sempre que acaba reponho, haha! 

Quero experimentar o novo bb cream deles, não é muito caro, mas já tinha gastado muito e deixei pra comprar mais pra frente e assim que eu comprar faço resenha pra vocês!
Fiz uma resenha breve de cada produtinho que comprei mesmo os que eu sempre compro e os que comprei pra testar, vamos lá!
 Tem quem ache os produtos de lá caro, mas eu acho que o preço condiz muito com a qualidade, acho até o preço acessível pela qualidade e ainda achei um produto bem melhor do que o da MAC que o preço é praticamente o triplo, as vezes não é preciso gastar tanto para ter maquiagens boas!
 Fiz um swatch de cada produto ficou um pouco desfocado mas da para vocês verem a cor direitinho!
O batom foi um dos produtos que eu comprei para testar, me encantei pela cor e a fixação é muito boa, se não me engano o primeiro vídeo lá do canal eu estava usando ele. Tem um cheirinho delicioso e ele é uma nova textura deles que fica entre o cremoso e o mate, o mate veludo. E tem fator de proteção 12! 
Batom Mate Veludo - Cor Violetando - R$ 29,90
Esses dois eu comprei para repor porque os meus já estavam acabando. Gosto muito da precisão da caneta delineadora para fazer o delineado gatinho e outros. E o lápis eu gosto para o dia a dia fazer um traço simples ou para noite fazer um traço esfumado que eu acho lindo! A pigmentação do lápis é de colocar qualquer outro no chinelo, sério gente, é muito pigmentado e macio, super fácil de usar!
Caneta delineadora - Cor Pretolinha - R$ 31,90
Lápis - Cor Pretuco - R$ 23,90
Vi umas resenhas desse corretivo e comprei para testar também. E gente, não fico mais sem! Amei, ele dura muito, só sai com demaquilante da pra ficar o dia inteiro com ele sem retocar. Ele não fica oleoso e por sinal ele tem uma textura bem mate e sequinha, se passar a mão depois de seco não fica nos dedos! Recomendo muuuito! Só é meio chatinho de saber qual é a cor da sua pele porque a classificação deles é bem diferente, recomendo ir em uma loja e testar na pele mesmo.
Corretivo - Minha cor é a 32 H-I - R$ 23,90
Esse eu comprei para repor também, já fiz uma resenha mais completa aqui no blog (clique aqui para ver). Não uso tanto delineador liquido mas as vezes prefiro para fazer um delineado que dure mais e fique mate e as vezes também uso para fazer o esboço do olho gatinho! Gosto que ele seque rápido e fixa muito bem, só que não acho muito boa a precisão do pincel.
Delineador liquido - Cor Pretolino - R$ 23,90
O esmalte eu comprei só porque gostei da cor, já tinha ganhado dois na glambox que ainda não usei e peguei mais esse, não sou muito fã de esmalte cintilante, mas esse é bem diferente, to louca para usar, assim que usar posto aqui para vocês e falo o que achei!
Esmalte - Cor Cinzex - R$ 9,90

E essas foram as minhas comprinhas, to adorando tudo e usando muito, só o esmalte que ainda não, mas tenho certeza que quando eu for usar vou amar, haha!

Quem ai tambem é fã dos produtos da Quem disse, Berenice?

*Não é um publieditorial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário