Comprei: Óculos de coração Aliexpress

Oi genteee!
Já to com saudades de gravar #unboxing do Aliexpress, mas acho que vai demorar para chegar as ultimas coisinhas e não comprei mais nada faz tempo por causa da alta do dólar, acho que o dólar devia despencar para 1 por 1, só acho haha!

No tempo off do blog comprei no Aliexpress um óculos de coração que estava bem na moda, comprei sem esperanças de usar ele na época da moda mas chegou super rápido e me surpreendi, usei bastante ele, não tive problemas como dor de cabeça, irritação nos olhos. Sei que tem gente contra sobre comprar óculos sem proteção, eu mesma não acho legal, maaas queria esse óculos só para usar de vez em quando, nada de ir a praia e ficar olhando pro sol, haha!
Sem intenção acabei fazendo um unboxing por foto, confiram, no fim do post tem o link do vendedor!
Como eu falei, foi outra comprinha que chegou rápido, eu comprei no dia 16/09/14 e chegou no dia 22/10/14, um pouco mais de um mês, mas foi bem rápido!
Eu paguei US$ 3,99 em uma promoção mas agora eu vi e o preço tá US$ 6,45 como o dólar tá bem caro não ta valendo muito a pena comprar ainda que o frete seja grátis. Até porque esse óculos não tem proteção suficiente, e ele tá saindo por uns 25 reais, que se procurar em SP dá para achar um óculos de qualidade pelo mesmo preço!
Usando o óculos para vocês verem, a lente é do tipo ambar/castanhas melhor para usar em um fim de tarde ou em um dia que não esteja muito sol!
Adorei minha aquisição, já usei bastante e não descascou o dourado parece novo ainda!

Link do vendedor: www.aliexpress.com.br/vendedor

Alguém ai tem esse óculos?

Amanhã tem vídeo novo no canal, não percam!
Beijo e até amanhã!

2 comentários: