Look do dia - Aliexpress

 Oi de noooovo!
Primeiro look do dia no blooog! 
Se voltar nos looks do dia da outra fase do blog podem perceber que meu estilo mudou, tenho usado o que me sinto confortável!

Usei no look uma bata que comprei no aliexpress, vou deixar as informações do vendedor no final desse post. Como a bata tem um detalhe que lembra um colar usei uma saia mais neutra branca e adorei o contraste da dela com a saia. Pro sapato escolhi um salto marrom com várias tiras no peito do pé, lembra uma gladiadora mas não chega na canela. Também usei uma bolsa pequena jeans com detalhes em rosa e roxo. E por último coloquei algumas pulseiras em um tom de cobre. Confira as fotos. 


Bata: Aliexpress / Saia: Riachuelo / Salto: Arezzo / Bolsa: Victoria's Secret / Óculos: Calvin Klein

O detalhe da bata:
O link da bata é esse aqui: www.aliexpress.com é só clicar que vai direto, tive que reduzir o link mas tá certinho.
Tem várias cores e ela é um pouco comprida, eu cortei a minha pra ficar mais blusinha mesmo, não dá para usar como vestido mas ela é comprida.
Eu fiz o pedido no dia 02/11/14 e o vendedor postou no dia 06/11/14. Foi uma das compras que chegou mais rápido, chegou no dia 24/11/14. É raro as compras do aliexpress chegar no mesmo mês do pedido, dei sorte em pelo menos umas das 329832 compras, em breve vou postar as outras comprinhas!

Aproveitem o final de semana e segunda tem post novo aqui no blog!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário