TAG: Instagram


Quem ai não é viciado no Instagram? Difícil encontrar alguem, né? É uma das redes sociais mais movimentadas ultimamente, quem não gosta de postar uma foto e receber várias curtidas? haha!

Hoje respondi uma TAG para vocês, a tag Instagram, que tem algumas perguntinhas sobre meu instagram, são só 10 perguntas, achei bem legal e peguei algumas fotos de lá para mostrar durante a tag! Vamos conferir minhas respostas?
1. Qual é seu Instagram? @amandaagodoy
2. Desde quando você tem? Acho que desde Julho de 2012
3. Qual foi a sua primeira foto postada? Uma da Polly (minha cachorrinha), haha!
4. Você entra muitas vezes? Sim demais, qualquer horinha eu pego e fico no instagram
5. Qual é sua pior foto no Instagram? Modesta parte, acho que não tem, é que eu sempre dou uma peneirada e excluo algumas fotos que eu acho que não estão boas.
6. Qual é a sua foto com mais curtidas? Essa na Bahia!

7. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
Minha mamis ♥
8. Cite um estilo de fotografia que você posta: Lifestyle, posto fotos diversas do meu dia a dia e tal!
9. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram. 
 10. Qual foi a ultima foto que apareceu na página inicial até você responder essas perguntas?
Ta ai a tag respondida! Quem ainda não me segue no instagram é o @amandaagodoy e se você for blogueira ou youtuber está tagueada, haha!

Gostaram da TAG? Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário