Dica - Iluminador para as pernas

Oi gente,
Vim dar uma dica para vocês do iluminador corporal que tenho usado!
Quando chega o Inverno a gente ja começa a ficar branquinha, né? Perdendo o bronzeado bonito! Eu adoro ficar bronzeada, a pele fica mais bonita e iluminada!
Agora que eu não to pegando tanto sol, to desbotando e quando coloco uma saia, passo o creme iluminador da Victoria's Secret, nas pernas! Fica um pouco mais escura mas não a ponto de ver uma diferença entre o rosto e as pernas por exemplo. To amando o resultado e não saio mais de casa sem passar ele nas pernas!
Ele é um autobronzeador tambem, mas em relação a isso eu não vi resultado! Como ele é corporal, pode passar no corpo inteiro, exceto o rosto, mas eu uso exclusivamente nas pernas!
Ah! Uma dica importante para quem for usar esse tipo de produto, é passar 1 hora antes de sair e de se vestir, porque ele demora para secar e ninguem que manchar as roupas, não é?
Senti minhas pernas mais hidratadas tambem! Sério gente, to amando demais! 
Comprei ele na VS de Orlando e paguei $18 dólares, comprei as cegas mesmo para testar e apaixonei! 
Super recomendo, as pernas ficam lindas! 
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário