Batom da Vez: Le Lis Blanc

 E ai meninas, 
No meu aniversário desse ano, ganhei 2 gloss da Le Lis Blanc, e sim até agora não tinha feito resenha, usei um outro dia para sair e adorei. Não sou muito de usar gloss porque eu acho que sai muito rápido e sempre bate aquele vento para grudar os cabelos na boca, mas esse não é muito melado!

Ainda não tinha testado nenhuma make da Le Lis Blanc, gostei da qualidade e da embalagem do produto! Confira a resenha:
O gloss tem um cheirinho bom e hidrata os lábios por ser mais cremoso, é ótimo para usar no Inverno, porque alem de dar cor, protege do ressacamento! Eu acho que gloss deixa os lábios mais volumosos e mais poderosos, por ele ser cremoso, diferente do batom que é sequinho!
 A cor que eu mais gostei chama Bel Ami (na foto abaixo) tem brilho, é um tom de laranja amarronzado, é discreto, fica lindo com olhão preto esfumado!
 A outra cor chama Lovely Pink, um rosa lindo e não tem glitter como o de cima! Com essa da para criar uma make mais romântica!  
Mesmo não gostando muito de gloss, adorei os dois, a qualidade é muito boa, acabei mudando minha opinião por gloss, haha! Não sei os valores, porque como eu disse no começo do post foi presente! Mas pode encontrar nas lojas!

Bom Final de Semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário