Resenha: Mousse, Herbal Essences

E finalmente com meu computador de volta, agora vai ter vários post super legais aqui, eu deixo a maioria das coisas nesse computador, inclusive as fotos, então não tinha como fazer alguns post pro blog, mas graças a deus ele tá de volta ♥

Tava louca para fazer essa resenha, porque eu to amandooo esse produtinho! Sou fã de cabelos enrolados pelo babyliss mais grossinho, acho que já comentei que tenho um, uso bastante ele porque acho que o cabelo fica baphonico e pela praticidade de fazer mas como meu cabelo é liso não costumava ficar muito, fazia antes de sair ai quando chegava no local, já não tava tão enrolado mas fica bonito com movimento, então comprei esse mousse para testar e desde então tenho usado sempre que saio!

Confira a resenha:
Gente, ele é muuuito cheiroso e o cheirinho fica mesmo no cabelo!
  A embalagem é bem grande e como só eu uso, acredito que vai chegar ate vencer, haha! Além de ser grande, ele rende bastante até porque não precisa de uma grande quantidade para passar em todo cabelo, o meu é comprido e só dou um bump e já forma aquela 'bolinha de sorvete'
Como qualquer outro fixador, ele é bem grudento, então logo depois de aplicar, eu por exemplo, preciso lavar as mãos! Eu passo mais ou menos da orelha para baixo. Ele não só fixa o cabelo enrolado como tambem dá um pouco de volume.
Caso alguém não saiba, o fixador em mousse é preciso passar antes de começar a modelar o cabelo.
Na foto tá a quantidade que eu uso:
No dia seguinte, o cabelo não acorda todo amassado, porque ele fixa bem mas não é aquele fixador muuuito forte. Acredito que se não quiser lavar o cabelo no dia seguinte, penteando ele já volta a forma natural.
Comprei ele no meu queridoo Walmart pelo preço de $ 3,84, muito barato e vale a pena!

Ah! Ele é especifico para quem quer enrolar o cabelo, até ai o nome, né? Curl Boosting!

Nenhum comentário:

Postar um comentário