Nas Nuvens!

Preparei um post diferente hoje, é mais o meu lado fotografa, para quem não sabe sou amante de fotografias, amo tirar fotos de tudo que vejo ainda mais quando viajando, gosto de guardar cada momento em foto. O que eu mais amo é tirar foto de paisagem, por do sol, amanhecer, da para conseguir fotos incríveis, alias tem paisagem mais bonita do que as naturais?

Juntei algumas fotos que tirei no avião, são as que eu mais gosto porque não tem nada, a não ser as nuvens e o sol. Bom, chega de ficar bajulando as fotos, haha! 

Essa primeira foto tirei na minha ultima viagem, indo para Bahia, o avião já pousando e era fim de tarde, o sol ficou com uma cor linda e a asa do avião deixou a foto incrível!
Confira as outras:
Essa foi indo para Floripa, as nuvens estavam cobrindo o sol, então a luz ficou ótima e olha aquele azul? Lindo, né?
Amo essa foto tambem, porque tá um degradê maravilhoso. Foi indo para Miami, consegui ver um amanhecer lindo, essa foto nem parece de verdade, não acham? Ficou maravilhosa! 
 E a última foi indo de Miami para Orlando, as nuvens parecem uns carneirinhos, não é? Essa foto é bem mais simples do que as outras, mas não deixa de ser linda!
Adorei fazer esse post sobre fotografia, quero tentar fazer mais! E vocês gostaram? 

Beijo ♥

Um comentário: