Esmalte da Semana: Covergirl

Pro feriadão resolvi usar um esmalte bem brilhoso e um pouco chamativo, rs!

A cor é linda, um champagne, cintilante com um pouco de glitter. Não sou fã de esmalte cintilante mas gostei desse por causa da cor e não é aquele cintilante clarinho, sabe? Eu achei moderno!
Eu comprei ele nos EUA e tava em promoção, paguei apenas $0,55 muitooooo barato, não é mesmo? E não é porque é barato que a qualidade é ruim, muito pelo contrario, tem um ótima qualidade e seca bem rapido!
Ele é da linha Outlast Stay Brilliant e a cor é a número 235.

A Covergirl tem muitas maquiagens tambem mas não gosto muito da qualidade, acho que não tenho nada, mas o esmalte realmente me surpreendeu, me arrependi de ter comprado um só :( Da proxima vez vou fazer um estoque! haha

Bom Final de Semana, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário